Perguntas Frequentes
Como enviar os modelos?
O protocolo de envio visa manter o padrão de cada colega, e para isso pedimos que mande o modelo e troquel da seguinte forma:
- Modelo em base Giroform (ou alguma outra base que possibilite confecção de troqueis)
- Modelo Totalmente seccionado (toda arcada seccionada e firme em sua base)
- Preparo devidamente delimitado beneficiando o bordo, e com marcação da mina de cera (evitar o grafite, pois dificulta a leitura do scanner)
Obs: Para bases em gesso é necessário a extremidade inferior reta, livre de imperfeições, para melhor adaptação e posicionamento no scanner.
Como envio arquivos para fresagem?
Os arquivos escaneados ou desenhados podem ser enviados por email da seguinte forma:
- Salvar arquivos em uma pasta separada no formato: .slt ou .inlab (No sistema Sirona existe a opção de envio através de uma plataforma própria da empresa, pesquisando, através de nosso nome: UniCad, é possível encontrar nosso usuário e efetuar o envio, caso necessário entre em contato conosco que lhe auxiliaremos)
- Acesse o site https://wetransfer.com clique em concordo, logo após abrirá uma janela, preencha os campos solicitados com seus dados e o e-mail: unicadcontato@gmail.com e anexe os arquivos que deseja nos encaminhar para o envio
- Em casos de sistemas AmannGirbach clique aqui para visualizar o protocolo.
Como funciona a entrega e retirada?
Visando a mudança do cenário que vem se passando, decorrente de todas as novidades emergentes em nosso mercado e a busca incessante por oferecer sorrisos, rapidez e confiança para o paciente, os dentistas buscam cada vez mais agilidade em tudo isso, para isso a UniCad tem a idéia de reduzir ao máximo este tempo.
Com isso adotamos o seguinte método de retirada excepcionalmente para trabalhos em zircônia, o serviço sendo entregue até as 10H seu trabalho já esta disponível para retirar no dia seguinte a partir das 12H.
Para demais opções de prazo para retirada nos envie um orçamento que retornamos o contato logo em seguida.
A entrega e a retirada é realizada pelo cliente ou se preferir podemos efetuar uma cotação com um acréscimo da taxa de entrega.
Como funciona o pagamento?
No ultimo dia útil de cada mês é encaminhado um extrato com todos os serviços executados neste período, tendo o prazo de pagamento até o dia 10 do mês decorrente.
OBS: Serviços pagos no ato da retirada possuem um desconto de 10% em seu valor total.